Stratesys apresenta softwares para gestão de recursos corporativos e homologação de fornecedores

Fonte: Stratesys Posted on

A multinacional de serviços digitais Stratesys, associada da Câmara, apresenta para o empresariado brasileiro dois novos serviços: o U-Qualify, software para homologação de fornecedores e empresas, e o Bookker, aplicativo de gestão inteligente de postos de trabalho.

Visando as necessidades requeridas durante o atual cenário pandêmico, o aplicativo Bookker tem o propósito de revolucionar a utilização do espaço dentro das empresas, por meio da realidade aumentada. O software oferece benefícios para as organizações e os seus colaboradores, como o gerenciamento de salas de reunião e postos de trabalho; rodízio de funcionários no home office; e logística de processos de limpeza.

Já o U-Qualify possibilita a realização automática de análises de qualificação de fornecedores. O aplicativo faz a varredura de milhares de empresas, avaliando a homologação de seus documentos conforme as regras de compliance.

Para os associados da Câmara Espanhola, a Stratesys oferece um período de teste gratuito do U-Qualify. Acesse o site da empresa para mais informações sobre o serviço.

Conheça a Stratesys!