Disponibilizamos aqui os releases produzidos pela assessoria de imprensa Llorente & Cuenca. Estes conteúdos podem servir como apoio, pauta ou notícia para a imprensa.

Caso haja necessidade de mais informações e/ou demandas de entrevista com o porta-voz da Câmara, entre em contato pelo e-mail comunicacao@camaraespanhola.org.br

Alejandro Gómez é o novo diretor executivo da Câmara Espanhola de Comércio no Brasil

Gomez seguirá com o desafio de promover oportunidades de negócios entre os dois países; Referência no suporte e promoção de networking, a Câmara mobiliza o empresariado local a fim de proporcionar um ambiente de negócios ativo; A Espanha é o terceiro maior investidor no Brasil. Segundo dados disponibilizados pelo Banco Central, a região totaliza 12%[…]

SAIBA MAIS

Grupo Social ONCE e Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo recebem Prêmio Personalidade Brasil-Espanha 2018

Instituições voltadas à pluralidade e ao bem-estar social nos dois países são homenageadas durante premiação; Evento reúne mais de 300 personalidades em São Paulo, entre executivos, empresários e autoridades; Sérgio Rial, presidente da Câmara Espanhola e do Banco Santander Brasil, também anuncia os finalistas do 6º Prêmio Câmara Espanhola de Sustentabilidade.

SAIBA MAIS