Unimos empresas, unimos ideias

A Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil é uma associação empresarial que atua há mais de 60 anos na promoção das relações econômicas entre Espanha e Brasil. Conta com associados dos mais diversos setores, porte e nacionalidades interessados em promover o intercâmbio comercial entre os dois países. Na condição de integrantes da rede internacional de Câmaras de Comércio Espanholas no Exterior, o que nos dispõe grande acessibilidade nas relações governamentais, oferecemos ao associado uma visão abrangente do mercado bilateral.

Dentre os serviços disponíveis estão: promoção de networking através dos eventos anuais e comitês abertos, descontos para associados em participação de ferias e eventos diversos de âmbito nacional e internacional, apoio a missões empresariais, busca de importadores e parceiros comerciais, consultoria informativa aduaneira e informações interculturais, além do apoio ao posicionamento da marca das empresas associadas no mercado brasileiro, através de nossos veículos de comunicação impressos e virtuais.

A Câmara Espanhola faz parte da rede internacional de 38 Câmaras de Comércio Espanholas no Exterior (CAMACOES), as quais se relacionam com o Conselho Superior de Câmaras da Espanha. A Junta Diretiva, formada por 25 membros e capitaneada pelo Presidente da entidade, é a responsável pelas diretrizes de governo da instituição, sempre em função do Estatuto e das resoluções tomadas em Assembléia.

MISSÃO

Promover as relações econômicas entre Espanha e Brasil e um ambiente de negócios ativo, valorizando o networking e gerando o compartilhamento de informações estratégicas através dos eventos e comitês setoriais de trabalho, apoio a missões empresariais, busca de importadores e parceiros comerciais e apoio ao posicionamento da marca das empresas associadas no mercado brasileiro.

VISÃO

Ser referência para empresas e instituições espanholas e brasileiras na criação de oportunidades de negócios nos dois países, geração de conteúdo relevante nos diversos segmentos de atuação de nossos associados e facilitadora de troca de experiência e conhecimento através das atividades realizadas pela instituição.

VALORES

Foco nos serviços aos associados, comprometimento com a missão da empresa, Sustentabilidade, credibilidade de informações e valorização da equipe.

Estatutos

Clique abaixo e confira os estatutos que regem a Câmara Espanhola, com versões em português e espanhol.