Wine Weekend São Paulo 2019

Publicado em

Wine Weekend é uma tradicional feira que em sua 10ª edição se dedicará à tradição, cultura e gastronomia da Espanha. Localizada em uma região de fácil acesso, Pavilhão Bienal Parque Ibirapuera, o evento ocorrerá entre os dias 27 e 30 de junho, reunindo mais 70 expositores entre produtores e importadores de vinhos e demais produtos alimentícios.

A Câmara Espanhola fechou recentemente uma parceria com a organização da feira e dispõe de um estande compartilhado de 30m² para expor os produtos das empresas associadas que tenham interesse em se promover e realizar negócios diretamente com o consumidor final.

Se você é do setor de alimentos e bebidos, entre em contato conosco pelo e-mail kferreira@camaraespanhola.org.br e saiba mais sobre valores exclusivos para membros da Câmara e todos os benefícios de realização desta ativação.

Para mais informações sobre a feira clique aqui