Prosegur apresenta cofre inteligente na Super Mix 2019

Publicado em

Prosegur, empresa líder de segurança privada no País e a única do setor presente em todo território nacional, participa da Super Mix 2019 destacando seus serviços e facilidades para o setor varejista. A maior feira do setor atacadista, supermercadista e de food service do Norte e Nordeste acontece entre os dias 24 e 26 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE).

Dentre os destaques em soluções de ponta da empresa a serem apresentadas durante o evento está o Smart Cash. Trata-se de um cofre inteligente, fortemente blindado e dotado da tecnologia mais atual existente em reconhecimento de cédulas. O equipamento, que é instalado no cliente, permite a contabilidade diária ao aferir as cédulas recebidas. A Prosegur assume o risco sobre os valores a partir do exato momento em que os numerários são identificados. Além disso, a empresa também se encarrega de fazer a coleta dos valores depositados no Smart Cash, entre outros benefícios.

A Prosegur disponibiliza três opções de modelo de cofre: o Smart Cash Mini – mais compacto e com capacidade de armazenamento de até 3.000 cédulas; o Smart Cash Plus – ideal para estabelecimentos com fluxo de numerário mais intenso, possibilitando a leitura de até 500 cédulas por minuto e o armazenamento de 7.500 cédulas; e o Smart Cash Reciclador – solução que permite que o varejista prepare o caixa do início do dia e faça o depósito ao final do expediente, além de oferecer capacidade de leitura de até 60 notas por minuto e armazenamento de 3.000 cédulas. Os três modelos oferecem sistema de gestão integrado e monitoramento remoto.

Além do cofre inteligente, outro destaque da empresa durante a feira é o serviço de correspondente bancário para o recebimento de contas de concessionárias e cobranças via boleto bancário, oferecido pela Logmais, a mais nova empresa da área de negócio Prosegur Cash, que realiza aproximadamente 2,5 milhões de transações e conta com cerca de 1.500 pontos de atendimento entre lojas próprias e em órgãos governamentais e varejistas nas regiões Nordeste e Sudeste.

De acordo com Sérgio França, diretor comercial e de estratégia da Prosegur Cash, com a Logmais foi possível ampliar a diversificação do portfólio de produtos e oferecer soluções ainda mais completas para os clientes. “A Prosegur está totalmente empenhada em atender o ciclo completo de serviços de meios de pagamentos, atingindo nossos clientes do varejo”, ressalta.

Conciliação Segura será outro destaque que a empresa apresentará durante a feira. A solução foi desenvolvida para atender pequenos, médios e grandes varejistas no controle e na gestão de todas as transações e vendas realizadas com pagamentos eletrônicos (cartões de débito e crédito), vouchers e, inclusive, dinheiro.

Os visitantes também poderão utilizar o CataMoeda Prosegur, criado para resolver a questão da falta de troco em diversos estabelecimentos, como supermercados, padarias, farmácias e shoppings. O equipamento permite o depósito de moedas e a troca por serviços ou cédulas no próprio local. A solução também pode ser integrada ao sistema de gerenciamento da loja, o que facilita o processo de contagem e separação de moedas recebidas ao longo do dia.

Serviço: Evento: Feira Super Mix Local: Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho Data: 24 a 26 de setembro Estande da Prosegur: 52 na rua principal

Sobre a Prosegur

A Prosegur é referência global no setor de segurança privada. Por meio de suas três linhas de negócios – Prosegur Cash, Prosegur Security e Prosegur Alarmes – oferece a clientes corporativos e residenciais segurança confiável baseada nas soluções mais avançadas do mercado. Presente nos cinco continentes, a Prosegur conta atualmente com uma equipe de cerca de 175.000 funcionários. A Companhia canaliza suas ações sociais por meio da Fundación Prosegur que, com mais de 39.900 beneficiados em 2017, atua em quatro áreas: educação, inclusão de pessoas com deficiência intelectual no mercado de trabalho, voluntariado corporativo e fomento à cultura.