9º Fórum mulheres em destaque diversidade na liderança

Publicado em

O Fórum Mulheres em Destaque foi o primeiro evento no Brasil a tratar sobre a importância da ascensão das mulheres aos cargos de liderança nas corporações. Em sua 9ª edição, é reconhecido como o maior encontro de líderes engajadxs com a causa da equidade de gênero e conta com a cooperação da ONU Mulheres e do He For She.

O evento é promovido e organizado pela CKZ Diversidade que tem como propósito apoiar as corporações a construírem ambientes mais igualitários em cargos de liderança com mais equilíbrio de mulheres para torná-las mais sustentáveis e responsáveis.

Importante dizer que dentro da visão e perspectiva de gênero se inclui todas as mulheres: brancas, negras, pardas, amarelas, vermelhas, cisgênero, transgênero, lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, com e sem deficiência e de todas as gerações.

Os organizadores desenvolvem uma cuidadosa curadoria junto ao seu Conselho Consultivo, que promove um conteúdo aprofundado, técnico e prático com cases de empresas que estão caminhando rumo à equidade de gênero e palestras com especialistas no tema.

Sua missão:
• Trazer mais homens para este conversa pois eles são agentes de transformação nesse processo;

• Disseminar Programas de Liderança Feminina para promoção da equidade de gênero;

• Aumentar a diversidade de gênero em cargos de liderança;

• Aprimorar a carreira profissional das mulheres que almejam atingir cargos de liderança;

• Inspirar e empoderar mulheres para que elas conquistem seus objetivos;

• Mobilizar as empresas para um ambiente mais inclusivo e diverso;

• Utilizar o recorte interseccional para analisar as diferentes desigualdades de gênero.

Aproveitem a oportunidade para trocar experiências com interatividade em um formato inovador transformando conhecimento em ações e gerando valor para sua carreira e empresa.

A 9ª Edição do Fórum Mulheres em Destaque – Diversidade na Liderança acontece nos dias 27 e 28 de novembro de 2019 no Villa Blue Tree em São Paulo.

Para se inscrever e para mais informações acesse!