Mario Eguti é o novo Diretor Financeiro da CESCEBRASIL

Fonte: CESCE Brasil Posted on

A CESCEBRASIL, empresa especializada em soluções para gestão dos riscos de crédito e seguro garantia, anuncia em setembro o executivo Mario Eguti como seu novo Diretor Financeiro.

Bacharel em ciências contábeis, Eguti possui mais de 18 anos de experiência em finanças e auditoria externa, atuando como superintendente/controller de finanças em empresas de seguros, como Argo Seguros, Royal & Sun Alliance e Zurich, onde liderou equipes de planejamento financeiro e análise, contabilidade, tesouraria, atuarial, tributária e de facilities.

Eguti também possui ampla experiência profissional como auditor externo (Deloitte), auditando instituições financeiras, seguradoras, empresas de capitalização, fundos de pensão, corretoras e empresas de capital aberto.

Para Cristina Salazar, Country Manager da CESCEBRASIL, a experiência do executivo aliada ao seu vasto conhecimento em controladoria e finanças, especialmente no setor de seguros, permitirá dar andamento às estratégias da companhia no país. “Tenho certeza de que com sua capacidade irá agregar bastante à equipe”.

SOBRE A CESCEBRASI
A CESCEBRASIL é uma empresa especializada em soluções para gestão dos riscos de crédito e seguro garantia. Com mais de 40 anos de experiência na Europa, iniciou suas operações no Brasil em 1996 através do seguro garantia e posteriormente passou a oferecer os seguros de crédito interno e à Exportação.

A companhia inovou, em 2013, com o lançamento da CESCE MASTER OURO, solução que compreende todas as etapas da Gestão dos Riscos de Crédito, sempre ancorada com a alta tecnologia do Grupo CESCE, um dos líderes do mercado Europeu, e vem conquistando clientes importantes em diversos segmentos pelo país. O Grupo CESCE está presente em 10 países e possui mais de 140 mil clientes.


Warning: Uninitialized string offset 0 in /www/wwwroot/www.camaraespanhola.org.br/wp-includes/class-wp-query.php on line 3714