Conheça o Plano de Sustentabilidade 2020 da Repsol Sinopec Brasil

Fonte: Repsol Sinopec Brasil Posted on

A Repsol contribui para o desenvolvimento sustentável buscando satisfazer a crescente demanda de energia, imprescindível para o alcance dos direitos fundamentais das pessoas, criando valor a curto e a longo prazo.

Maximizam os impactos positivos e minimizam os negativos na sociedade e no meio ambiente, em toda a sua cadeia de valor, mediante um comportamento ético e transparente. Buscam para isso não somente cumprir com a normativa vigente, mas também com os principais padrões internacionais.

Com estas premissas, o modelo de sustentabilidade da Repsol incorpora as considerações éticas, ambientais e sociais em sua tomada de decisões, partindo do diálogo com os grupos de interesse. Um exercício que se repete a cada ano gerando iniciativas que dão respostas às preocupações do grupo de interesse em nível global e local.

Assim nascem os Planos de Sustentabilidade, planos de ação públicos e anuais. O Plano Global de Sustentabilidade é o roteiro a partir do qual são organizados os Planos Locais. Estes últimos integram também os compromissos relacionados com o contexto local.

Acesse:

Planos de Sustentabilidade 2020 da Repsol;

Plano Global de Sustentabilidade.

Conheça a Repsol!

Warning: Uninitialized string offset 0 in /www/wwwroot/www.camaraespanhola.org.br/wp-includes/class-wp-query.php on line 3714