Tecnologia da Informação

Presidente: Pedro Javier López – Sócio e Head de Tecnologia e Transformação Digital da Everis

Objetivo do comitê: Por meio de eventos promover ao público soluções para as arquiteturas de informação, sistemas e infraestrutura digital alinhadas aos processos organizacionais, que possibilitem o alcance dos objetivos da empresa, assegurando níveis adequados de custo, qualidade e prazo; e em conjunto com o comitê de Comunicação e Marketing estudar e sugerir alternativas para a digitalização da Câmara Espanhola com o uso de soluções de tecnologias para estreitar o relacionamento da instituição com seus associados e facilitar sua comunicação.

ATIVIDADES REALIZADAS

  • Prazo: 30 de junho de 2019

    2ª Convocatória Bilateral de Tecnologia | FINEP - CDTI

    Objetivo: selecionar e financiar projetos de I+D em colaboração entre uma empresa brasileira e uma empresa espanhola. Prazo: 30 de junho de 2019

    CONFIRA
  • 09/04

    1ª Reunião de Comitê de Tecnologia da Informação da Câmara Espanhola

    O primeiro encontro do Comitê de T.I. da Câmara Espanhola foi um espaço para os profissionais compartilharem a situação da área, assim como demandas e dificuldades encontradas. Dentre os assuntos que devem ser abordados de forma aprofundada ao longo do ano pelo grupo, estão a segurança de dados, os impactos causados pela transformação digital e questões como open banking e serviços bancários digitais. Participaram de nossa reunião os associados: Indra, Dataholics, Everis, HDI Seguros e o Escritório Tortoro, Madureira e Ragazzi.