Marketing e Comunicação

Líder: Pedro Crespo Boneta – South America Marketing Manager na Viscofan

Co-líder: Claudia Shishido – Sales and Marketing Manager Brazil na Air Europa

Objetivo do comitê: Abordar a Comunicação dentro da instituição, seja para o público interno e externo, de forma responsável, clara e sustentável, visando o fortalecimento reputacional de cada empresa sócia. Promover um espaço de debate, formação e relacionamento para que os profissionais possam desenvolver um senso crítico e amplo referente à sua atuação.

ATIVIDADES REALIZADAS

  • 08 de junho de 2021

    Vamos falar sobre Reputação Corporativa?

    No terceiro encontro de nosso grupo, convidamos as empresas Zurich e Arteris para apresentar os cases e modelos de atuação em relação a marca institucional. Foi um espaço excelente para troca de práticas, ferramentas e experiências profissionais

  • 26 de maio de 2021

    Reunião Interna do Comitê

    Reservamos o segundo encontro de nosso grupo para ouvir os membros e produzir ações relevantes e interessantes a todos. Na ocasião, levantamos temas de interesse para tratarmos ao longo do ano, alinhamos horários e expectativas para as ações a serem desenvolvidas.

  • 22 de abril de 2021

    Reputação Corporação com Lylian Brando

    Para abrir as ações de nosso Comitê, convidamos Lylian Brando (Merco) para falar sobre Reputação Corporativa com os membros de nosso Comitê, abordando temas como fortalecimento institucional por meio da Comunicação e os desafios da área em momentos de pandemia.