No Campus Câmara você poderá encontrar conteúdo formativo de empresas associadas à Câmara Espanhola e empresas e organizações parceiras da nossa associação que disponibilizam cursos on-line e/ou presenciais de diversas áreas, com descontos exclusivos para funcionário das empresas associadas.


A educação a distância proporciona praticidade para quem tem a necessidade de manter a flexibilidade na hora dos estudo, por isso o Campus Câmara estará permanentemente trabalhando para trazer conteúdos formativos abrangentes, para que possa contribuir na capacitação com facilidade econômica, mas mantendo a qualidade na formação profissional.

Se você tiver interesse em nos recomendar alguma plataforma de cursos, entre em contato através do e-mail comunicacao@camaraespanhola.org.br

30% OFF em cursos online na Trevisan - Escola de Negócios

A Trevisan oferece Graduação, MBA, Trilhas do Conhecimento (planos por assinatura) e Snacks (cursos rápidos) com desconto exclusivo para os associados da Câmara Espanhola. Todos online para você estudar quando, como e onde quiser!

O desconto não é acumulativo e pode ser utilizado em todos os cursos online, exceto nos cursos de educação executiva.


Acesse ao cupom no Clube de vantagens!