EXPOSIÇÃO DA MARCA E REPUTAÇÃO

• Divulgação dos serviços e/ou produtos da empresa no site, boletim bimestral  enviado para nossa base de contatos, redes sociais, TVs da sede da Câmara Espanhola e no tradicional Informe Anual;

• Participação nos projetos Prêmio de Sustentabilidade e Guia de Negócios no Brasil e na Espanha por meio de inscrição/patrocínio;

• Patrocínio de eventos que tenham ligação com o Core Business da empresa;

• Oportunidade de participar em feiras e eventos diversos (nacionais e internacionais), apoiados pela Câmara, com descontos exclusivos para sócios.

*Consultar condições gratuitas e pagas de divulgação

Confira!

COMITÊS E CONHECIMENTO

Os Comitês da Câmara Espanhola proporcionam um espaço de networking, troca de experiências e de conteúdos relevantes. Em nossos encontros, o protagonismo é dos profissionais que vivenciam a rotina de sua área de atuação, sendo este um espaço em que o sócio pode palestrar, contribuir e sugerir eventos, apresentar ações e projetos de sua empresa e estar em contato com as centenas de empresas associadas à Câmara Espanhola.

Confira!

ESPAÇO PARA EVENTOS E REUNIÕES

• Participação em eventos realizados pela Câmara;

Apresentação dos produtos/serviços da empresa no evento de boas-vindas aos novos sócios;

• Eventos promocionais;

• Produção de eventos externos.

*Atendimento personalizado e com valores especiais para associados!

 

Confira!

CLUBE DE VANTAGENS

O clube de serviços é uma plataforma eletrônica que reúne vantagens e descontos em produtos e serviços de empresas parceiras destinadas aos funcionários de nossos associados.
Nosso clube de serviços vem sendo desenvolvido dentro de uma plataforma que já conta com mais de 3 milhões de produtos e 200 empresas ofertando descontos em setores diversos como: produtos de consumo (até 70% off); educação (até 60% off); saúde (até 40% off); lazer e entretenimento (até 35% off).

Confira!

CÂMARA CONECTA

O Câmara Conecta é um canal exclusivo para os nossos associados, para que possam contatar membros das empresas que fazem parte do nosso corpo associativo, assim como outras empresas espanholas e brasileiras que possam contribuir com seu negócio.

Confira!

CÂMARA INTELECTUAL

Câmara Espanhola disponibiliza o serviço de consultoria sobre Propriedade Intelectual com o apoio do nosso associado e especialista no assunto, H&A Brasil

Confira!

Espaço para eventos e reuniões

Além da participação nos eventos promovidos pela Câmara e do desenvolvimento de eventos externos de grande porte para o associado, também oferecemos preços diferenciados para a realização de eventos próprios no espaço da instituição que compreende 165m² de salas moduláveis. O espaço já possui todos os equipamentos audiovisuais necessários para a realização de seu evento.

Auditório

Indicado para a realização de palestras, aulas, seminários, etc, comporta até 80 participantes.

Capacidade: 80 pessoas
Reservar

Coquetel

Indicado para laçamentos marcas, produtos ou serviços e comemorações em geral. O formato comporta até 80 participantes.

Capacidade: 80 pessoas
Reservar

Escolar

Comporta até 30 participantes.

Capacidade: 30 pessoas
Reservar

Mesas Redondas

Comporta até 6 participantes por mesa, com capacidade total de 80 pessoas.

Capacidade: 80 pessoas
Reservar

Reunião

Em formato "U" é indicado para reuniões com até 30 participantes.

Capacidade: 30 pessoas
Reservar

Welcome coffee

Indicado para palestras na parte da manhã ou à tarde.

Capacidade: 80 pessoas
Reservar

Atualmente, a Câmara conta com os seguintes Comitês:

Além dos comitês estratégicos, a Câmara Espanhola também conta com um Grupo de Secretariado Executivo, um Grupo de Segurança e um Grupo de Fundações, que se reúnem periodicamente para atualização e debate de assuntos de interesse. Clique nos ícones para conhecer cada Comitê.

    Informações do evento

    Reservar