Logo da Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil
Background Benefícios - Brasil e Espanha

Benefícios

Exposição da Marca e Construção de Reputação

• Promoção dos serviços e/ou produtos da empresa através de veiculação no nosso site, no boletim bimestral enviado para nossa extensa base de contatos, em nossas redes sociais, nas TVs localizadas na sede da Câmara Espanhola e no renomado Informe Anual;
• Participação ativa nos renomados projetos Prêmio de Sustentabilidade e Guia de Negócios no Brasil e na Espanha, mediante inscrição ou patrocínio;
• Patrocínio de eventos estrategicamente alinhados com o Core Business da empresa;
• Oportunidade exclusiva de participar em feiras e eventos variados (tanto nacionais quanto internacionais), respaldados pela Câmara, usufruindo de descontos especiais exclusivos para nossos sócios.

*Consultar condições gratuitas e pagas de divulgação.

Participe dos
nossos Comitês

Os Comitês da Câmara Espanhola oferecem uma oportunidade única para networking, compartilhamento de experiências e acesso a conteúdos relevantes. Durante nossos encontros, os profissionais atuantes em suas respectivas áreas têm o protagonismo, proporcionando um espaço onde os membros podem palestrar, contribuir com ideias e sugestões para eventos, apresentar iniciativas e projetos de suas empresas, além de estabelecer contato com as numerosas empresas associadas à Câmara Espanhola.

Comitês Câmara Espanhola
Espaço para Eventos e Reuniões

Espaço para
Eventos e Reuniões

• Participação em eventos realizados pela Câmara;
• Apresentação dos produtos/serviços da empresa no evento de boas-vindas aos novos sócios;
• Eventos promocionais;
• Produção de eventos externos.

*Atendimento personalizado e com valores especiais para associados!

Clube de Vantagens

O clube de serviços é uma plataforma online que oferece uma ampla gama de vantagens e descontos em produtos e serviços de empresas parceiras, exclusivamente para os funcionários de nossos associados. Desenvolvemos o nosso clube de serviços em uma plataforma que já abriga mais de 3 milhões de produtos, com a participação de mais de 200 empresas, proporcionando descontos em diversos setores, tais como: produtos de consumo (com descontos de até 70%); educação (com descontos de até 60%); saúde (com descontos de até 40%); e lazer e entretenimento (com descontos de até 35%).

Clube de Vantagens da Câmara Espanhola
câmara conecta

O Câmara Conecta é uma plataforma exclusiva para os nossos associados, facilitando o contato direto com membros das empresas de nosso corpo associativo, além de outras empresas espanholas e brasileiras relevantes para o seu negócio.

Câmara Intelectual

Nosso projeto de promoção e participação em eventos de matchmaking e feiras nos países da União Europeia (UE), em países do Programa de Mercado Único (SMP) e da América Latina, visa oferecer assistência gratuita em questões de propriedade intelectual para PMEs. Iniciado em julho de 2023, o objetivo principal é fornecer consultoria confidencial, treinamento e recursos online para empresas que buscam expandir seus negócios nesses mercados.