Encontro de Comitês - fevereiro 2017

Dando continuidade ao planejamento das ações de 2017 dos comitês da Câmara Espanhola, foram realizadas em fevereiro duas reuniões estratégicas: No dia 01 o Comitê de Comércio Exterior e Logística se reuniu para discutir as temáticas dos próximos eventos e sobre a atualização do Guia de Negócios no Brasil, um aplicativo gratuito que trará para o ano que vem a novidade da inserção de conteúdo direcionado às empresas que planejam abrir ou ampliar seus negócios na Espanha.

Os membros do comitê de COMEX também definiram a nova presidência, que está a cargo do Borja Basagoiti, diretor de relações institucionais na Viscofan, e os vice-presidentes Marcos Henriques da Costa, coordenação de apoio técnico e comercial no Grupo Segurador BB e Mapfre, e Paschoal Pilla, diretor de logística da Gomes da Costa.

No dia 10 de fevereiro foi a vez do Comitê de Tecnologia realizar seu primeiro encontro do ano, definindo entre outros assuntos os temas de uma série de eventos que serão realizados em conjunto com demais comitês da Câmara Espanhola com pontos em comum. A nova presidência está a cargo de Marco Auto Artal, diretor de transformação de negócio na Indra, e vice-presidência com Pedro Javier López, head of digital experience americas na Everis.

Fonte:
COMITÊ DE COMÉRCIO E LOGÍSTICA