Feiras (Brasil e Espanha)

afe

A Associação de Feiras Espanholas, AFE, é uma organização privada, sem fins lucrativos e declarada de utilidade pública, cujo âmbito de atuação limita-se ao território espanhol, para a representação, coordenação, defesa e promoção das atividades de feiras de seus membros. Foi criada em 1964 e atualmente é formada por 33 sócios dos quais 28 são Organizadores de Feiras Públicas e Privadas e cinco Membros Colaboradores.
 
A Associação de Feiras Espanholas é membro da Global Association of the Exhibition Industry "UFI" e da União de Feiras Iberoamericanas "UNIFIB", entidade que também reúne a Associação de Feiras Internacionais da América "AFIDA" e a Associação Portuguesa de Feiras e Congressos "APFC".
 
Acesse o Portal e confira.

Calendário de feiras espanholas 2016


global net

O Guia de Comércio Exterior e Investimento – Brasil Export é uma parceria entre MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), MRE (Ministério das Relações Exteriores), MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

O portal serve de apoio às empresas brasileiras que buscam se lançar no mercado externo e oferece inúmeras oportunidades comerciais, com destaque para o maior banco de dados de empresas estrangeiras importadoras disponível no Brasil e demandas de importação de produtos brasileiros.
 
A Brasil Export também apresenta oportunidades de investimento e de transferência de tecnologia. Além disso, facilita o contato entre importador e exportador, que se cadastram gratuitamente no portal, e capacita o empresariado, que tem à sua disposição extensa lista de estudos e de publicações especializados em comércio exterior, incluindo pesquisas de mercado, indicadores econômicos e informações sobre feiras no País e no exterior.
 
Acesse o Portal e confira.
 
Calendário de exposições e feiras brasileiras 2016

Para baixar a versão em pdf, clique aqui