A Cámara

Menssagem de erro

Warning: ini_set() [function.ini-set]: A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in drupal_environment_initialize() (line 692 of /home/storage/a/2c/32/camaraespanhola3/public_html/includes/bootstrap.inc).

Semana da Europa é comemorada com uma série de eventos

No dia 9 de maio, é oficialmente comemorada a paz e a união na Europa. Por ocasião de um discurso realizado em Paris em 1950, o então ministro das Relações Exteriores da França, Robert Schuman, apresentou a sua ideia de uma nova forma de cooperação política para a Europa. Uma proposta considerada o nascimento do que é hoje a União Européia.

Empresas associadas à Câmara participam do 8º Fórum Mundial da Água

Fórum Mundial da Agua é o principal evento mundial de água e saniamento, que ocorreu do dia 18 ao dia 23 de março, em Brasília, organizado pelo Conselho Mundial da Água e co-organizado pelo Governo do Brasil.

Membros do Comitê de Comércio Exterior e Logística da Câmara Espanhola são recebidos por autoridades espanholas na Intermodal

Com mais de 20 anos de história a Intermodal South America é o maior evento das américas para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior.

Considerado pelos executivos da indústria como uma plataforma estratégica para a geração de novos negócios, o evento reuniu durante os dias 19, 20 e 21 de março, em São Paulo, os principais protagonistas do mercado internacional e nacional, promovendo negócios e parcerias, funcionando como uma plataforma para lançamentos, reforço de marca, joint-ventures, conteúdo, vendas e networking.

Como Fazer Negócios no Brasil e na Espanha

O guia Como Fazer Negócios no Brasil é uma publicação realizada desde 2010 com o objetivo de facilitar a compreensão da legislação e normas brasileiras necessárias para se fazer investimentos no país. Nesta edição contaremos também com o guia Como Fazer Negócios na Espanha. As publicações virtuais produzidas serão apresentadas em um evento de lançamento em Madri e São Paulo.

Para saber mais sobre demais benefícios e cotas de participação clique nos links a seguir:

Rui apresenta oportunidades de negócios na Bahia à embaixador da Espanha

Na manhã desta terça-feira (14), o governador Rui Costa recebeu o embaixador da Espanha, Fernando Villalonga, para uma audiência, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. A reunião teve como objetivo estreitar as relações entre Brasil e Espanha e abordar a situação das empresas espanholas instaladas na Bahia nos ramos de comércio, energia renovável e turismo.

Segunda jornada sobre o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) - Financiamento de projetos

O Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) do Governo Federal do Brasil, que prioriza os projetos de investimento em infraestruturas necessários para o país em função de seu papel catalisador sobre a recuperação do crescimento econômico, acaba de completar um ano.

Empresários espanhóis discutem investimentos em Salvador

Oportunidades oferecidas pela cidade estão nas áreas de energia renovável, infraestrutura, turismo e tecnologia

Subscribe to RSS - A Cámara