A Cámara

Rui apresenta oportunidades de negócios na Bahia à embaixador da Espanha

Na manhã desta terça-feira (14), o governador Rui Costa recebeu o embaixador da Espanha, Fernando Villalonga, para uma audiência, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. A reunião teve como objetivo estreitar as relações entre Brasil e Espanha e abordar a situação das empresas espanholas instaladas na Bahia nos ramos de comércio, energia renovável e turismo.

Segunda jornada sobre o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) - Financiamento de projetos

O Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) do Governo Federal do Brasil, que prioriza os projetos de investimento em infraestruturas necessários para o país em função de seu papel catalisador sobre a recuperação do crescimento econômico, acaba de completar um ano.

Empresários espanhóis discutem investimentos em Salvador

Oportunidades oferecidas pela cidade estão nas áreas de energia renovável, infraestrutura, turismo e tecnologia

Monográfico sobre comercio exterior y negocios en Brasil

Ya esta disponible el monográfico sobre comercio exterior y negocios en Brasil que ha recibido hasta la fecha más de 104.000 visitas.
Iberglobal es la primera web privada en castellano sobre temas de comercio exterior. Tiene en la actualidad más de 7.000 subscriptores, distribuidos entre España y Latinoamérica.
Estamos a su disposición para estudiar cualquier colaboración que pueda contribuir a promover las relaciones económicas y empresariales España-Brasil.

Jantar de Gala 2017 da Câmara Espanhola

Todos os anos a Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil, realiza um tradicional Jantar de Gala que reúne autoridades e grandes personalidades do empresariado espanhol e brasileiro.

O evento, que ocorre no segundo semestre do ano, é direcionado a empresas associadas e não associadas promovendo um ambiente rico em networking e gerando oportunidades de novos negócios.

Este ano realizaremos esta celebração na Casa Charlô, em São Paulo, onde homenagearemos grandes nomes da gastronomia espanhola e brasielira.

Pesquisa de Clima de Negócios da Câmara Espanhola

Com o objetivo de atualizar os dados que refletem o peso do empresariado associado à Câmara Espanhola e identificar tendências, oportunidades e ameaças emergentes percebidas na atuação da empresa no Brasil, realizamos anualmente uma pesquisa de clima de negócios que reúne algumas das empresas líderes em seus setores no Brasil, com informações sobre o volume de investimentos no país, vantagens e desafios na área de atuação, impacto das ações de responsabilidade social, índice de empregabilidade, entre outros fatores.

Subscribe to RSS - A Cámara